
Atendimento ao cliente
Carga horária: 20 horas
Saiba como atender um cliente, conhecer cada tipo de cliente e como se comportar no atendimento em vários tipos de situações. O curso aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Receba seu certificado em 7 dias.
Certificado autorizado pelo MEC e válido em todo o Brasil e emitido em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
Você pode assistir as aulas pelo Celular, Tablet ou Computador. Estude no conforto da sua casa sem se preocupar com trânsito ou que roupa vestir (rsrsrs). Estude no seu ritmo, onde e quando quiser.
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*Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos.
R$ 49,90
- Introdução
- Vantagens de um bom atendimento
- Dicas de atendimento ao cliente
- Dicas de atendimento ao cliente - Parte II
- Dicas de atendimento ao cliente - Parte III
- 10 coisa que você não deve cometer no atendimento ao cliente
- Material Complementar
- 5 formas de MELHORAR o ATENDIMENTO AO CLIENTE!
- ATENDIMENTO AO CLIENTE: TUTORIAL COMPLETO
- 08 Dicas BEM Simples para Melhorar o Atendimento
- Frases de atendimento para encantar o cliente
- Como ABORDAR clientes e gerar CONFIANÇA
- 7 hábitos dos vendedores de SUCESSO
- Venda mais, mesmo na crise
- Bola cheia ou bola murcha?
- Vídeo Motivacional - Gato ou Cachorro
- Playlist Persuasão
- Os melhores Scripts para uma abordagem infalível